Como Fazer Móbile de Flores

You are currently viewing Como Fazer Móbile de Flores
Este móbile de flores é lindo e ótima opção para presente ou renda extra (Foto: Divulgação)

Enfeitar a nossa casa é sempre muito bom, e para deixar o seu lar ainda mais florido e descontraído, que tal investir em um belo móbile de flores? Este modelo é bem sofisticado e renova qualquer ambiente onde fica posicionado, seja na parte interna ou externa de sua casa. E este móbile também é uma ótima opção de presente, pois quem não adoraria receber tantas flores posicionadas assim, de uma forma tão inusitada e diferenciada?

Este móbile de flores é lindo e ótima opção para presente ou renda extra (Foto: Divulgação)
Este móbile de flores é lindo e ótima opção para presente ou renda extra (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Móbile de Flores

Para fazer este simpático e lindo móbile você irá precisar somente de: flores artificias (com o modelo e cores de sua preferência); 1 bola de isopor com o tamanho de sua preferência; 1 metro de fita de cetim dupla face;  1 pingente de seda; 1 alfinete; e cola quente.

Leia também sobre Como Fazer Relógio com CD Velho.

Comece aplicando uma pequena quantidade de cola quente em uma parte da bola e colando as flores. Vá fazendo aos poucos, para preencher muito bem todos os espaços da bola de isopor e para que a cola não seque antes de você aplicar as flores.

Leia também sobre Como Fazer Lembrancinha de Aniversário Simples e Fácil.

Quando toda a bola de isopor estiver preenchida com as flores e estiver bem seca, você deve colar na parte de baixo da bola de isopor o pingente de seda e na parte de cima (onde você irá pendurar) a fita de cetim dobrada ao meio e com o alfinete na ponta, para servir de suporte para você pendurar seu móbile (mas caso você ache que 50 cm é uma medida muito comprida para seu ambiente, você pode usar menos fita de cetim). E está pronto seu móbile de flores!

Este modelo de móbile de flores foi retirado do site Bem Simples.

Leia também sobre Como Fazer Bolo Falso de EVA. 

Deixe um comentário