Desenho do Mascote da Copa 2022 para colorir

Agora que todos já sabem qual é o mascote da Copa de 2022, uma das pesquisas mais realizadas na internet é sobre esse tema e de desenhos para colorir com o mascote.

Revelado o nome e as características durante o sorteio da Copa do Mundo 2022, o personagem encantador que segue os passos de Zabivaka (2018), Fuleco (2014) e Zakumi (2010), será lançado em várias plataformas por meio de adesivos, GIFs, protetores de tela e filtros para download.

Acompanhe essa leitura até o fim e confira ideias desse mascote para colorir!

Mascote da Copa do Mundo 2022 para colorir 

Segundo a história, o mascote escolhido para o ano de 2022 vem de um universo paralelo, onde vivem todos os mascotes.

É um mundo onde ideias e criatividade formam a base para os personagens que vivem na mente de todos.

Mascote da copa 2022 para colorir

Protetores de tela, adesivos e gifs do mascote da Copa do Mundo de 2022 serão postados em todas as redes sociais do torneio. La’eeb estará em todos os lugares ao longo da programação do jogo, de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Participe do nosso grupo do WhatsApp e receba artesanatos e moldes PDF para imprimir!

Quero Entrar no Grupo

Mascote da copa 2022 para colorir voando

Qual o nome do Mascote da Copa do Mundo 2022? 

O nome escolhido para o Mascote da Copa de 2022 foi La’eeb. Essa palavra significa jogador muito habilidoso em árabe e, também, carrega o lenço de inspiração da cultura do país.

Mascote da copa com fundo vermelho

A estreia de La’eeb no sorteio fez os fãs falarem, com muitos fazendo perguntas semelhantes: O que é exatamente? Qual é o significado por trás disso? Mas a intenção é realmente deixar essas perguntas abertas à interpretação.

Quais são as cores do Mascote da Copa 2022? 

A cor principal do mascote é o branco. Essa proposta foi feita para simbolizar a paz. Ele também possui um acessório na cabeça com que se destaca e os símbolos da Copa do Mundo em alguns pontos estratégicos.

Mascote da copa em fundo laranja

A escolha do Mascote, muitas vezes, é um jogo de acerto ou erro. A evolução do mascote também foi alvo de controvérsia. Embora repleto de subjetividade, um favorito dos fãs foi o tatu brasileiro Fuleco em 2014.

Talvez fossem suas cores marcantes ou que aumentasse a conscientização sobre a ameaça ambiental do animal. Mas, com certeza, La’eeb também já está caindo nas graças da população mundial e promete arrasar na Copa do Qatar 2022.

Deixe um comentário