Como Fazer Coração de Flores: 15 Ideias

Aprenda como fazer coração de flores e nunca mais fique sem uma peça fofa e muito diferenciada para decorar os seus espaços, seja em sua casa ou em sua festa.

Coração de flores de tecido, coração com flores de papel crepom, coração de flores naturais, coração de flores de papel, porta aliança guirlanda de coração, são alguns dos modelos que você vai apreciar neste post, agora mesmo.

Como Fazer Guirlanda de Coração

Para fazer uma guirlanda de coração com flores de papel você irá precisar de:

  • Base para guirlanda em formato de coração confeccionada com o material de sua preferência;
  • Lápis;
  • Tesoura comum;
  • Pistola de cola quente;
  • Alfinetes para costura com cabeça ou pedrarias;
  • Fita de sua preferência e com a cor, o estilo, o modelo ou a estampa também de sua preferência;
  • Papéis de sua preferência e com as cores ou com as estampas também de sua preferência.

Confira mais: Painel de Natal para Escola: 25 Modelos.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar no processo de como fazer coração de flores. Desenhe espirais nos papéis e recorte. Comece enrolando pela ponta de fora e cole as partes com a cola quente. Faça muitas rosas de papel. Cole as flores de papel na base de coração e cole algumas flores junto. Amarre um pedaço de fita na parte superior, para pendurar. Para finalizar a sua peça, cole pedrarias ou fixe alfinetes para costura com cabeça no meio de cada rosa. E está pronto!

coração de flores de papel
Coração de flores é sempre lindo (Foto: pinterest.com)

Confira mais: Como Fazer Laço de Fita de Cetim: 15 Modelos.

Coração de Isopor Passo a Passo

Para fazer coração de isopor você irá precisar de:

  • Folha de isopor com a espessura de sua preferência;
  • Lápis;
  • Lixa;
  • Estilete ou uma faca com ponta bem afiada.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Desenhe o coração no isopor e recorte ao redor, com o estilete ou com a faca. Para finalizar a sua peça, lixe todo o coração. E está pronto! Se quiser fazer um coração vazado, para ser a base de uma guirlanda, preceda da mesma forma. Depois, decore seu coração com as flores que desejar.

coração de flores isopor
(Foto: ideiachic.blogspot.com.br)
coração de flores e perola
(Foto: ideiachic.blogspot.com.br)

Coração de Flores Artificiais

Deixe a leveza das flores e dos corações tocar você. Inspire-se e faça muitas peças, para que os seus espaços sejam contagiados pela formosura.

coração de flores naturais coração de flores simples coração de flores crepom coração de flores aliança coração de flores rosas coração de flores de tecido coração de flores passo a passo coração de flores como fazer tutorial coração de flores coração de flores tutorial coração de flores fofo coração de flores diferente como fazer coração de flores

Assista ao vídeo do canal da Maria Clara Oliveira e confira como fazer porta aliança de coração com flores. Veja os outros vídeos bem interessantes do canal da Maria Clara Oliveira.

Deixe um comentário